Bem-vindo (a)!
Editor de recursos

Oliver Stone chama de "conto de fadas" versão oficial da morte de Kennedy
Bangcoc, 25 jan (EFE).- O diretor americano Oliver Stone chamou nesta segunda-feira em Bangcoc de "conto de fadas nacional" a versão oficial do assassinato do presidente John F. Kennedy em 1963 e disse que Lee Harvey Oswald, o suposto assassino, foi um bode expiatório.

Tarantino vence com "Bastardos Inglórios"
Los Angeles (EUA.), 23 jan (EFE).- O filme de Quentin Tarantino "Bastardos Inglórios" foi com dois prêmios o grande vencedor neste sábado da 16ª edição dos prêmios Screen Actors Guild (SAG), o maior sindicato de atores dos Estados Unidos.

Estrelas do cinema e da música se unem pelo Haiti
Los Angeles (EUA), 23 jan (EFE).- Mais de 100 artistas da indústria do cinema e da música se juntaram na sexta-feira em uma maratona televisiva para arrecadar fundos para o Haiti, organizada pelo ator George Clooney e transmitida pelas principais emissoras dos Estados Unidos.

"Forbes" divulga lista de maiores fracassos de bilheteria nos últimos 50 anos
Los Angeles (EUA), 22 jan (EFE).- O filme "A Grande Ilusão", dirigido por Steven Zaillian e que tem Sean Penn como protagonista, é o maior fracasso de bilheteria dos últimos 50 anos, segundo uma lista publicada hoje pela "Forbes".

Morre a atriz britânica Jean Simmons
Los Angeles (EUA), 22 jan (EFE).- A britânica Jean Simmons, indicada ao Oscar de Melhor Atriz pela atuação em "Tempo para amar, tempo para esquecer" (1969), morreu hoje aos 80 anos em sua casa na cidade americana de Santa Mônica, na Califórnia.

Estrelas do cinema e da música se unem pelo Haiti
Los Angeles (EUA), 22 jan (EFE).- Mais de 100 artistas da indústria do cinema e da música se juntam nesta sexta-feira em uma maratona televisiva para arrecadar fundos para o Haiti, em uma iniciativa organizada pelo ator George Clooney e que será transmitida pelas principais emissoras dos Estados Unidos.

Michael Douglas confessa erros como pai e diz que mudou sua vida
Los Angeles (EUA), 21 jan (EFE).- O veterano ator Michael Douglas garantiu que sua vida mudou muito após o casamento com a atriz Catherine Zeta-Jones, e reconheceu seus erros como pai no passado, em entrevista publicada pela revista "AARP".

Harrison Ford receberá César por conjunto da obra
Paris, 21 jan (EFE).- O ator americano Harrison Ford, protagonista de sagas como "Indiana Jones" e "Guerra nas Estrelas", será homenageado na próxima edição do César, considerado o Oscar da França, pelo conjunto de sua obra.

"Avatar" consegue 8 indicações ao Bafta britânico
Londres, 21 jan (EFE).- "Avatar", "Educação" e "Guerra ao Terror" estão entre os favoritos no Bafta britânico, com oito candidaturas cada, segundo anúncio feito nesta quinta-feira pela Academia Britânica de Artes Cinematográficas e Televisivas.

John Mayer diz que ainda não esqueceu Jennifer Aniston
Los Angeles (EUA), 20 jan (EFE).- O cantor e guitarrista John Mayer confessou que ainda não superou o fim de seu relacionamento com a atriz Jennifer Aniston, marcado por constantes rumores de rompimentos, reconciliações e até planos de casamento.

Exibindo VERDADEIRO - 10 de 295 resultados.
Itens por página
Página de 30
Display de conteúdo de web
Notícias